Amigo é muito mais

09/10/2011 15:49

Amigo é muito mais Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção Que vem do coração de Deus pra gente cuidar
É assim que você é pra mim Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar Porque você é impossível de esquecer
Eu acredito em você Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você Porque a tua vitória também é minha
--
[sil*ver]Amigo é muito [b*]mais[/*b]
Do que alguém pra conversar, alguém pra [p*urple]abraçar[/pur*ple]
Amigo é uma [te*al]bênção[/te*al]
Que vem do co[u*]raçã[/*u]o de Deus pra gente [*b]cuidar[*/b]

É assim que [pur*ple][b*]você[/*b][/pu*rple] é pra mim
Como uma p[i*]érol[*/i]a que eu mergulhei pra en[u*]cont[/*u]rar
É assim que você é pra mim
Um [te*al]tesouro[/teal*], que pra sempre eu vou [*b]guardar[/*b]

Amiga, eu [purpl*e]nunca[/pu*rple] vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou [b*]interceder[/*b]
Mesmo que eu esteja longe meu [te*al][b*]amor[/*b][/t*eal] vai te encontrar
Porque você é impo[i*]ssív[/*i]el de esquecer

Eu [b*]acredito[/b*] em você
Eu acredito nos sonhos de [pu*rple][b*]Deus[/*b][/pur*ple] pra tua vida
Amiga eu oro por v[u*]ocê[/*u]
Porque a tua [te*al]vitória[/te*al] também é [b*]minha

—————

Voltar