Bem-vindo ao Perfil Gospel

Deus tem um tempo certo para cada coisa em nossa vida, as vezes queremos atropelar o tempo de Deus com nossa ansiedade e acabamos pulando fases que não podiam ser puladas, pois elas nos prepararia, para podermos receber a benção. Se hoje você se encontra assim, faça Deus conhecer as suas petições, que no tempo certo Ele realizará o desejo do seu coração! Deus tem a pessoa certa, o tempo certo e o local certo. Confie!

 

 


(Isaías 41:13)

- Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

...

 
(♥) Querido Deus, quando olhamos para a realidade do nosso país e do mundo, podemos ver como existem crianças maltratadas, abandonadas, ignoradas às vezes pelos próprios pais dentro de casa. Sabemos que o Senhor ama profundamente as crianças. Por isso, ajuda-nos a ter um amor que nos impulsione a fazer algo de melhor, para que o futuro das crianças aquelas que estão próximas a nós ou distantes, sejam dentro de seus preceitos óh! Senhor. Que tenhamos a responsabilidade de falar e ensinar sobre Jesus a elas. Senhor, oramos pedindo que nos dê a graça de ser-mos bons modelos, bons exemplos de vida e de serviço cristão, para que as crianças possam ver através das nossas atitudes o quão bom é te amar e te servir; que a vida só pode ter novas perspectivas, através da presença de Jesus. Senhor, dá-nos sabedoria para aproveitar oportunidades de cada dia. Em nome de Jesus oramos. Amém!

 

...

Você foi criada para ser AGENTE de TRANSFORMAÇÃO e não de RECLAMAÇÃO. Cuidado como tem reclamado dos seus pais, das coisas, da vida. Murmurrar é um louvor que agrada aos ouvidos de satanás! Em tudo dai graças!

 

...

 
A porta está fechada faz bastante tempo? Você não sabe mais o que é um brilho do sol, um sorriso curável? Aos poucos foi cercando-se de muros. Você diz: você não sabe o quanto fui ferida. Sim não sei, mais DEUS sabe. Machucaram muito? Sim. Então, saiba que a responsabilidade das consequências, não é o que fizeram com você. E sim o que você fez ou fará com o que fizeram com você. Abre a porta, saia de dentro de si. Deixe a brisa do perdão entrar e o sorriso brotar. Ame-se. Não ande de costas para o futuro, Encare-o com forças. Afinal você é guerreira.

 

...

- Deus, eu me sinto tão vazia.
- Mas você está cheia, minha querida.
- Estou?!
- Está cheia de muitas coisas, coisas desse mundo. Coisas que tomam meu lugar. Cheia de tudo, menos de mim.

 

 

 


Galeria de Fotos

/album/galeria-de-fotos/a197231-10150207986248625-632268624-8998985-8357364-n-large-1-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos/tumblr-ls54qodcjo1qmy35lo1-500-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos/drhtuj-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos/f312530f3317d8bb636ab19fb0fa7b46571f322e-jpeg/

—————

/album/galeria-de-fotos/a1307557983010-f-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos/errosadois-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos/a1287076514671-f-large-1-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos/a134045123-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos/tumblr-lnh3s7rog31qbwxizo1-500-png/

—————

/album/galeria-de-fotos/a548480-361930623850201-268570933186171-1055767-1779303977-n-jpg/

—————

—————