Para Meninas

Seja Espiritual, Não Sensual.

 

Olá garotas de todo o Brasil, graça e paz!
Estou aqui para compartilhar algumas coisas que nós, cristãs, precisamos ficar ligadinhas. E neste primeiro poste, nada melhor que abordar sobre nossa santificação.
 
Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,
 
 
Todas nós sempre queremos estar bonitas e claro, chamar  a atenção dos garotos... não é? Tem algum problema nisso? claro que não! rsrs. A questão é: que tipo de roupas escolhemos para ficarmos mais bonitas? Hoje em dia, infelizmente, muitas moças cristãs não se atentam a este mega, essencial, detalhe mais que relevante. Vamos analisar este versículo seguinte:
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Mateus 5:28
Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. Mateus 5:28. Se você reparar, este versículo é voltado para os homens, certo? certo! Mas, muitas mulheres, através de seus trajes, contribuem para que os homens as cobicem. O seu corpo, amada irmã, é templo do Espírito, você é a morada favorita dEle, também, seu corpo pertence ao seu  (futuro) marido, por isso, é muito errado ficar usando roupas sensuais para chamar a atenção de qualquer um.
O desejo do Senhor é que sejamos santas assim como Ele é santo, se você escolher ser sensual você agradará aos homens, porém, Deus ficará triste. Agora, se você escolher ser espiritual, automaticamente o Espírito Santo a guiará como deve se vestir.
Na hora que você sair para comprar seus lindos looks, cuidado com as escolhas!
- Calças coladas demais, vestidos/bermudas curtas, decotes, mostrar a barriguinha, costa nua, etc. Estas roupas não combinam EM NADA como uma moça cristã que se diz espiritual. Opite por vestidos (no mínimo) no joelho, calças mais soltinhas, e se for colada, use com uma batinha compridinha que fique abaixo de seu bumbum, se sua blusa for degotada, use uma faixa por dentro que tampe o decote!!
Eu garanto que um homem de Deus, só pelas suas vestes, perceberá que você é temente a Deus, e que busca viver em santidade. A baixo segue umas fotinhos de exemplos de looks que te deixará linda, sem precisar ser sensual:
 
 
 
 
Bom amadas, espero que esse post seja benção na vida de vocês e que mais do que nunca venhamos buscar ser espirituais e não sensuais, tema a Deus querida, você amada do Pai!
Um grande abraço e a paz de Cristo!