# Prima ..

09/10/2011 15:45

# Prima .. a minha preferida, α minha prima querida,
  αquela que eu não vejo como prima e sim como uma-irmã,
    contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntos, ficαrα prα sempre mαrcαdo !
    αfinαl, pessoαs como você, não dα prα esquecer ! '
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
qee Deus te abençoe .
Te amo Prima Maiis L I N D A

----------------------------------------

----------------------
[red*]#[/red*] [u*]Prima[/u*] .. a minha [u*]preferida[/u*], α minha prima querida,
  αquela que eu não vejo como prima e sim como uma-irmã,
    contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntos, ficαrα prα sempre mαrcαdo !
    αfinαl, pessoαs como você, não dα prα esquecer ! '
αgrαdeço α[b*] DEUS [/b*]pelα suα vidα *-*
qee [red*]Deus [/red*]te abençoe .
Te amo Prima Maiis [b*][red*]L [/red*]I [red*]N[/red*] D [red*]A[/red*]
:[red*]D[/red*]

—————

Voltar